Tribunal de Contas fiscaliza entrega de material em escolas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, desde as 9h00 desta quinta-feira (28/2), mais uma fiscalização ordenada (surpresa) em 252 (duzentas e cinquenta e duas) escolas municipais e estaduais, para vistoriar a entrega de material e uniforme escolar aos alunos da rede pública. A ação ocorre simultaneamente em 215 (duzentos e quinze) municípios nas 20 (vinte) regiões administrativas localizadas no interior e litoral do Estado e da região metropolitana de São Paulo.

Durante 5 (cinco) horas, até às 14h00, as equipes do TCE, que envolvem mais de 250 agentes da fiscalização, checarão ???em tempo real??? o fornecimento de materiais didáticos, livros e uniformes em escolas. Do total de unidades vistoriadas, 172 são de responsabilidade municipal e 80 (oitenta) pertencem à rede pública estadual.

Uma Central de Monitoramento disponibilizada pelo Tribunal de Contas transmite ???on-line??? a ação de fiscalização que ocorre em todo o Estado (clique para acessar). Ao final, após tabulados os resultados, o TCESP produzirá um relatório gerencial parcial das atividades trará as principais informações de interesse público.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE