Tráfico: Furou o farol, foi parado e perdeu a grana

Dois adolescentes e um adulto foram parados depois de atravessar o semáforo com infração de trânsito e acabaram por perder mais de R$ 6 mil, que seriam provenientes do tráfico de drogas. 
A equipe Delta, da Polícia Militar, composta pelo CB Roni e pelos SD Borges e Teraçan, realizava patrulhamento na Rua do Centeio, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, quando avistou um automóvel Volkswagen Fox ultrapassando o sinal obrigatório, o que fez com que os policiais efetuassem a abordagem.
Revista feita, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e com os passageiros, uma mulher e um homem, ambos adolescentes. Entretanto, durante busca no interior do carro, foi encontrada uma sacola contendo R$ 6.106 em notas diversas, juntamente com papéis contendo anotações referente ao tráfico de drogas.
Indagados, inicialmente, condutor e menores alegaram desconhecer a procedência da sacola. ?? parte, a adolescente informou que no dia anterior se deslocou até a cidade de Aguaí, junto com seu namorado, que foi preso após abordagem da PM naquela cidade devido a um mandado contra ele, O dinheiro foi recolhido pela menor para ser entregue na residência do pai do rapaz detido no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara. 
Diante do relato, os policiais foram até o endereço no São Joaquim e nada foi constatado em revista domiciliar. O pai do rapaz afirmou nada saber a respeito do dinheiro. Os adolescentes foram liberados aos pais, e o dinheiro, quatro celulares, o entorpecente e anotações referente ao tráfico foram apreendidos para posterior averiguação. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial do município. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE