Tráfico em ação. Muita grana e ‘volta às aulas’

Imagem ilustrativa
Dois casos de tráfico de drogas movimentaram a polícia entre a sexta-feira e este sábado em Santa Bárbara D’Oeste. O primeiro caso foi de ‘volta às aulas’, com dois detidos em uma escola.  O segundo envolveu cocaína pura e dinheiro vivo. 
A primeira ocorrência foi por volta das 14h40 na rua Padre Antônio Freguglia no Conjunto Roberto Romano, ao lado da escola EE Prof Luzia Baruque Kirche. A equipe se deparou com dois homens que demonstraram nervosismo. Os dois fugiram mas foi possível alcançar e conter o menor G.R. Em revista pessoal foram localizados na pochete três porções de maconha e R$ 78,10.
Ele disse que a droga era sua e o dinheiro proveniente do tráfico. Feito contato com a tia do menor, que acompanhou a guarnição até o DP, onde o delegado responsável deliberou pela elaboração de BO/PC de tráfico de drogas/ato infracional liberando o adolescente para o responsável. 

O segundo caso foi já na madrugada deste sábado, logo depois da meia-noite. Na rua Jorge Juventino de Aguiar, Conjunto Romano, a equipe de Força Tática foi averiguar denúncia de tráfico. O homem magro, trajando camiseta cinza e bermuda, escondia a droga no apartamento. 
No bloco, um homem com as características avistou as viaturas e saiu rapidamente sentido asescadas do bloco. Ele foi abordado, submetido a busca pessoal, nada de ilícito encontrado. Mas logo confessou que trafica e que a droga estava em uma bolsa no quarto. A busca no local revelou uma bolsa e no interior, 1 tijolo de cocaína, 3 tijolos pequenos de crack, 9 porções de maconha, 2 balanças de precisão, 1 alicate, 5 caixinhas de lâminas de barbear, 9 pacotes quadrados para armazenar drogas, 2 celulares da marca Motorola e várias embalagens plásticas, indagado L. disse que pratica o tráfico de drogas há mais de 2 anos. 
No interior do guarda-roupas havia R$ 7.736, que ele disse ser proveniente das vendas das drogas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a L. por Tráfico de Drogas, conduzido para a cadeia onde permaneceu preso. Ele tem vários antecedentes criminais, porte ilegal de arma, posse ilegal de munição, receptação de veículo roubado e tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE