Edit

Tráfico de drogas em SB

Hoje, por volta das 11h30min os Policiais Civis do S.I.G. ??? Setor de Investigações Gerais da Delegacia do Município de Santa Barbara d???Oeste, após recebimento de denúncia anônima, compareceram próximo ao local dos fatos, mato existente as margens da antiga estrada da servidão que liga o bairro São Camilo ao Jardim Europa, quando puderam observar movimento de pessoas no local. Observaram em meio ao mato o indiciado entregando algo a um indivíduo que ali compareceu. 
Resolveram então abordar o indiciado, sendo encontrado em suas mãos 8 pedras de crack. O individuo que havia comprado saiu em direção oposta, não sendo possível a sua detenção e identificação. Com o suspeito foi encontrado uma nota de R$ 10,00 provavelmente proveniente da última venda observada. Os policias então passaram a vasculhar o local onde o indiciado estava, sendo encontrado mais entorpecentes em mini garrafas plásticas sendo: 10 pedras de “crack” e  21 pinos  de “Cocaína”.
 Enquanto estavam pelo local, lá compareceu a testemunha ???L???, que informou aos policiais ser viciado em “crack” e teria ido ao local comprar a droga com o indiciado, inclusive que já havia comprado outras vezes do mesmo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido juntamente com o material apreendido a esta Delegacia de Polícia. O indiciado K.A.C, de 34 anos foi autuado em flagrante delito e encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré-SP

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE