Tráfico. Com 16, era avião mas usava bicicleta

Um adolescente de 16 anos que vendia drogas em uma praça em Santa Bárbara d’Oeste foi detido por guardas municipais da cidade no meio da tarde desta sexta-feira.  A ação, feita pela equipe da subinspetora Juliana Rodrigues e GMs Amorim e Ferreira, terminou na rua Cacau, Jardim Esmeralda.
Equipe tática fazia patrulhamento na praça Rui Barbosa no intuito de coibir a ação de usuários e traficantes de drogas e, por volta das 15h30, deparou com o adolescente em uma bicicleta branca e vermelha. Identificado como R.S.F.P., 16, demonstrou certo nervosismo com a abordagem.  Submetido a busca pessoal nada ilícito foi encontrado. 
Enquanto era feita a investigação no perímetro, um popular indicou o adolescente como sendo o traficante da praça e que guardava a droga em sua casa. O adolescente foi questionado se havia drogas em sua residência  admitiu que sim. 
Na residência foi feito contato com a mãe do adolescente que liberou a entrada. No quarto foram localizados 84 porções de maconha, 7 papelotes de cocaína e 13 pedras de crack, um porção a granel de maconha e R$ 385 em notas diversas, além de uma bicicleta Marca Rush, aro 29. 
O adolescente foi detido e feito uso de algemas pra minimizar a possibilidade de fuga e apresentado no plantão policial  onde os fatos foram narrados a autoridade policial que ratificou a apreensão do adolescente que após o registro foi encaminhado a cadeia pública de Sumaré .
No plantão policial compareceu um homem que reconheceu a bicicleta que roubada ano passado.Foto Gcm /Sbo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE