Tratamento japonês te deixa com bumbum durinho

A esteticista brasileira Jarciaria Silva vem se destacando no meio da estética com uma agenda lotada em uma clínica com pré-agendamentos graças a um tratamento inovador que vem sendo chamado de revolucionário: o “Hard Butt” (“Bumbum Durinho”, na tradução do inglês para o português).

“O método visa trabalhar o bumbum a nível tecidual e muscular. No tecido, o tratamento trabalha o estímulo e o aumento da produção de ATP (energia celular). Com o aumento do ATP ocorre a produção de colágeno e elastina, que melhora a oxigenação tecidual e aumenta a oxigenação entre as células. Quando aumentamos a oxigenação no tecido as células trabalham melhor, ocorrendo uma regeneração entre elas. A nível muscular o ‘Hard Butt’ trabalha de forma mais intensa pois causa micro-lesões nas fibras musculares, que é comum após uma sessão de treino de fortalecimento muscular. O metabolismo acelera gerando fonte de energia, transformando a gordura em ácido graxo e glicerol sendo utilizada para gasto calórico. Entretanto, o método trabalha desde do tecido, amenizando a celulite e deixando a musculatura fortalecida e o bumbum modelado e empinado”, detalha Jarciaria Silva.
“Muitos me perguntam: ‘Como assim? Tratamento de glúteo no Japão?’. Exatamente! Como as japonesas não tem a mesma genética que as brasileiras, as técnicas e aparelhos para glúteo no Japão estão cada vez mais inovadores. Associei a criação deles com minha técnica e vem dando um resultado incrível”, destaca a esteticista brasileira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE