Transex quer ser miss bumbum

Recentemente, o concurso Miss Bumbum, responsável por alavancar a carreira de inúmeras meninas desde sua criação, divulgou as 15 selecionadas para a final. Uma delas é Paula Oliveira, de 27 anos. A finalista do Miss Bumbum representa o Amazonas na disputa e é a primeira transexual a ingressar o grupo de participantes em toda a história do concurso.

??s vésperas da final do concurso, que vai acontecer na próxima segunda-feira (5) com a musa fitness Gracyanne Barbosa e o ex-BBB Kaysar Dadour como mestres de cerimônia, a finalista do Miss Bumbum abriu o jogo para falar sobre sua vida pessoal e as mudanças que aconteceram em relação à sua posição política.

Paula Oliveira foi a primeira mulher transexual a entrar na disputa pelo título de Miss Bumbum. A partir do momento em que buscou a cirurgia para trocar de sexo, Paula contou com o apoio de sua família, em especial seu pai.
A finalista abriu o coração em relação à transexualidade: ???Meu pai me apoiou em tudo. Fiz a minha cirurgia de mudança de sexo pelo Sistema ??nico de Saúde (SUS) há seis anos???. Paula também falou sobre representatividade: ???Me sinto muito feliz só de pensar que poderei ganhar o título. Em especial, eu quero mostrar que nós somos iguais a todos, sejam trans, gays ou lésbicas,  somos seres humanos em primeiro lugar???.
Quando as 27 participantes do concurso foram questionadas a respeito de suas posições políticas, Paula foi uma das 12 que mostraram apoio à eleição de Jair Bolsonaro para presidente nestas eleições.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE