Edit

Transex cantora de Portugal volta ao Brasil

Primeira Cantora Transexual Portuguesa, Patricia Ribeiro está de volta ao Brasil a Convite da Secretaria da Cultura de São Paulo para Atuar na Feira Cultural  Lgbt no dia 4 Junho no Vale de Anhangabaú, em São Paulo.
Clipe Oficial Lotaria do Amor: http://youtu.be/tDeL4LRcads

Ela será atração internacional para desfilar na maior Parada Gay do Mundo no dia 7 Junho na Avenida Paulista após as 10H, São Paulo no Trio Oficial. O Lançamento do Clipe da Cantora gravado no Brasil “Lotaria do Amor” aconteceu recentemente no Programa “A Tarde é Sua” da Rede TV. O clipe teve a participação da Transex Thalita Zampirolli.
Em 2014, Patricia Ribeiro alcançou já um Disco de Ouro em Portugal com o Álbum Lotaria do Amor. A cantora lançou também recentemente uma Biografia em Portugal que retrata toda a sua dolorosa experiência de vida, desde a cirurgia de retribuição de sexo, como a luta pela identidade e todas as burocraciaS da bio ética.
A biografia já está na segunda edição.  Patricia Ribeiro irá marcar presença em vários programas da televisão brasileira durante a sua passagem no Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE