Trancou o menininho em casa e saiu pra beber

 Trancou o menininho em casa e saiu pra beber

Uma dona de casa foi acusada de deixar uma criança de apenas 4 anos trancada  por abandono de incapaz nesta sexta-feira santa em Santa Bárbara d’Oeste. Ela foi denunciada pelo fone 190 da polícia. O caso aconteceu na rua Albania e foi atendido pela polícia militar. 
A polícia foi chamada para atender e logo verificou que a criança estava na casa, trancada, chorando aparentando estar muito assustada. Em contato com os vizinhos para encontrar a mãe, foram informados que a mãe deixou a criança sozinha e que foi vista saindo da residência às 21 horas com o outro filho de 2 anos. 
A mãe da criança com seu outro filho apareceu depois e, segundo os policiais, bastante alterada e com forte odor etílico. Indagada a respeito disse que deixou seu filho P.P trancado na residência para sair pela noite em um bar juntamente com um amigo.
Ela disse que optou por levar consigo apenas seu filho mais novo. Acionado Conselho Tutelar compareceu a conselheira a qual acompanhou a apresentação da ocorrência pelo plantão Policial, onde foi elaborado BOPC de Abandono de Incapaz, sendo F.F.C liberada e as duas crianças entregue a conselheira tutelar.

Relacionados

Leave a Reply