Trainee busca pessoas com experiência na área industrial

 A International Paper está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee Master, que busca profissionais de alto potencial que serão preparados para assumir cargos de liderança na empresa.

O programa, que terá duração de 24 meses e remuneração de R$ 8.108,00, oferece nove vagas de trainee para as áreas Industrial, Tecnologia e Florestal. Os selecionados atuarão nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no estado de São Paulo, e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Diferentemente de processos de trainee usuais, o Trainee Master da IP não exige que os candidatos sejam recém-formados, mas que eles tenham uma experiência mínima de cinco anos na área industrial em qualquer ocupação/cargo (podendo contabilizar o período de estágio, cargos de operação, auxiliar, ajudante, e considerando todos os tipos de indústria). Para a vaga de Trainee Florestal, é exigida a experiência mínima de cinco anos na área Florestal. Outro requisito é ser formado em Engenharia ou se formar ainda este ano.

Visando conceder oportunidades iguais a todos, a empresa não listou o domínio da língua inglesa como pré-requisito. Dessa maneira, os trainees que não tiverem esse conhecimento, receberão uma bolsa no Programa de Idiomas da IP. “Acreditamos que um ambiente com diversidade de ideias, habilidades, atitudes e conhecimentos melhora a colaboração entre as equipes e promove inovação”, explica Vitor Benossi, gerente do Centro de Expertise em Talentos e Diversidade & Inclusão.

Inscrições vão até o fim de setembro

Devido à pandemia e a necessidade do distanciamento social, todo o processo seletivo será realizado de forma on-line. Portanto, os interessados em participar devem se inscrever até o dia 26 de setembro pelo site jobs.kenoby.com/nextgeneration.

Confira as vagas de trainee disponíveis em cada unidade:

Mogi Guaçu (SP)

  • Industrial e Tecnologia
  • Florestal

 

Luiz Antônio (SP)

  • Industrial

 

Três Lagoas (MG)

  • Industrial

Sobre a International Paper

A International Paper (NYSE: IP) é líder mundial na fabricação de celulose, papel e embalagens à base de fibras renováveis. Com operações na América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Índia e Rússia, a IP produz embalagens de papelão ondulado que protegem e promovem produtos e permitem o comércio mundial; celulose para fraldas, tecidos e outros produtos de higiene pessoal que promovem saúde e bem-estar; e papéis que facilitam a educação e a comunicação. Com sede em Memphis, Tennessee, a empresa emprega mais de 48 mil pessoas, atendendo mais de 25 mil clientes, em 150 países. As vendas em 2020 foram de US$ 21 bilhões.

No Brasil, a IP atua nos negócios de papéis para imprimir e escrever, empregando mais de 3 mil profissionais.

O sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper no Brasil é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE