Traficou e rodou no Vista Alegre

Homens da Força Tática da Polícia Militar prenderam um homem esta segunda-feira na rua da Bondade bairro Vista Alegre em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O local é conhecido por várias denúncias de tráfico de drogas.
Com a aproximação da viatura, o homem se mostrou nervoso mudando a direção que caminhava. Abordado, na busca pessoal foram localizados no bolso direito da calça 7 porções de crack e no bolso esquerdo R$ 73 em dinheiro trocado.
O suspeito afirmou estar desempregado e vendia drogas para obter dinheiro. E informou que mora com o pai. Os PMs foram até a casa do pai, na rua Boa Vontade no mesmo bairro e, em contato com o genitor, autorizou a equipe a averiguar o quarto do filho. 
A PM localizou seis “kits” prontos para venda com 14 pedras de crack cada e também uma pedra maior a qual fragmentava para fazer as porções. O indiciado não possuía antecedentes criminais.Apresentado ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde o Delegado de plantão elaborou BOPC de tráfico de drogas, recolhendo o indiciado para cadeia pública de Sumaré (SP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE