Tráfico perde mais uma na Cidade Nova. Adolescente

O tráfico de drogas perdeu mais uma para a Guarda Municipal na Cidade Nova em Santa Bárbara d’Oeste. O time do Apoio Tático Lacerda, Villalon e Campos deteve um adolescente na noite deste sábado na rua Salvador ao lado da praça Ângelo Benith. A ação foi por volta das 19h40 e terminou com a apreensão de – 13 porções de maconha – 12 porções de maconha tipo Colômbia – 9 eppendorfs de cocaina e R$ 221.

A equipe tática patrulhava o bairro e na região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, foi avistado o adolescente F., 16, com uma sacola plástica nas mãos. Ele fugiu mas foi acompanhado pelos patrulheiros e durante o percurso de fuga jogou a sacola em baixo de um veículo estacionado. Com o cerco da viatura, o adolescente foi detido na rua Maceió, que fica nas proximidades.

Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas 2 aparelhos celulares. retornando ao local que o mesmo dispensou a sacola foi localizado em seu interior maconha, cocaína e dinheiro.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada pelo plantão policial e após a apreensão das drogas e dinheiro o adolescente foi liberado para o pai para posteriormente se apresentar ao fórum local onde serão tomadas as medidas sócio educativas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE