Tráfico na madruga com pandemia no Jd da Paz

Ação da Gama/Guarda Municipal de Americana na madrugada da terça-feira resultou na prisão de uma pessoa no Jd da Paz. A ação foi por volta das 1:45h e foi atendidos pela equipe de Romu GMs Dinael, Clovis e Salvato.

A equipe fazia patrulhamento Tático de Romu e avistou um homem próximo a um veículo VW Saveiro. Ao avistar a viatura, o homem saiu correndo ocasionando a suspeita. Os agentes passaram então a acompanhar o lavador de automóveis S.E.L., 20, observando que durante a fuga um objeto fora dispensado.

Após abordagem e busca pessoal realizada encontrado a quantia de R$260 em cédulas diversas. Averiguado o local do objeto dispensado a saber se tratar de uma embalagem plástica contendo em seu interior 64 eppendorf de cocaína e 28 pedras de crack. Entrevistado a respeito, negou que as drogas fossem de sua propriedade e o dinheiro seria proveniente de seu trabalho em lava jato. Diante dos fatos, ele foi detido e apresentado a delegacia de polícia sendo autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Sumaré. Drogas e dinheiro apreendidos em auto próprio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE