Tráfico no descampado da errado

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste deteve um homem por tráfico de drogas na noite deste sábado em um descampado no jardim Nova Conquista. A ação foi por volta das 19:30 na rua Thiago Azevedo Santos.

Os patrulheiros estavam na região do Nova Conquista e, ao acessar a Rua Thiago A Santos, logo depararam com dois homens- de um trio- em ação. Foi abordado o homem que trocava algo com outro. Este logo abaixou e colocou algo no entulho e os três se dispersaram.

J.S.M já veio em direção dos patrulheiros, foi abordado submetido a busca pessoal, tendo na mão R$ 10 e no bolso R$ 50. Ao verificar o que ele havia colocado no entulho se tratava de um saco plástico com 36 porções de maconha, 7 pipetas com cocaína e 17 pedras de crack.

Foi feita uma busca e alguns metros foi localizado outra sacola plástica com 23 pipetas com cocaína, 26 porções de maconha e 54 pedras de crack, foi indagado e alegou ter ido comprar uma porção, foi conduzido e dados relatados a autoridade de plantão que após avalair, ratificou a voz de prisão a J.S.M por tráfico de Drogas ART.33 da lei 11.343/2006 sendo recolhido a cela da cadeia local até audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE