Tráfico. Fugiram de bike. O a pé rodou

Um homem foi detido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira em Americana. Ele estava junto a dois outros, mas estes fugiram de bicicleta. Como ele estava a pé, ficou pra trás e foi pego pela polícia.

A unidade de serviço em patrulhamento da polícia militar estava na rua Judas Isgorogota, Antonio Zanaga. Segundo a PM, o local é bem conhecido como uso para a prática de tráfico de drogas.

Foram avistados três homens- sendo sendo dois de bicicleta e um a pé. Ao perceberem a presença da polícia militar, os dois de bicicleta saíram andando e o que estava a pé ficou pelo local sendo abordado. A busca pessoal mostrou 5 porções de maconha e R$600 no bolso traseiro da bermuda.

Ele foi questionado e confessou estar ali na prática de tráfico de drogas, e que dentro de sua residência havia mais drogas. Solicitado o apoio do CGP 1 pelo local e com a chegada foi localizado na residência mais uma grande quantia de maconha já embalada e pronta para a venda, mais uma quantia de cocaína e uma pedra de crack e apetrechos para o embalo do entorpecente para o comércio, o indiciado foi identificado como L. D. S.

Droga e o rapaz foram apresentados na central de polícia judiciária onde a droga foi contabilizada: dando um total de 297 porções em saquinhos de maconha pesando 567 gramas, 4 pedaços de maconha pesando 105,3 gramas, 5 porções em saquinhos de cocaína pesando 2,2 gramas e 1 porção de crack pesando 0,001grama. L. ficou preso e foi encaminhado a cadeia pública de Sumaré

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE