Tráfico comia solto no Romano, mas Guarda pegou

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fez ação contra o tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira no conjunto Roberto Romano. Os homens da lei chegaram por volta das 17:20 na rua P. Victoria Freguglia e logo um suspeito se levantou de um banco e saiu em correndo.

Ele tinha uma pochete e foi acompanhado pela equipe e detido nas proximidades sendo identificado como  H.V.D.M., 19, morador do mesmo bairro. Foi então submetido a revista pessoal e no interior da pochete que o suspeito portava foi localizado 24 pinos de cocaína,10 pedras de crack, 73 porções de maconha e 460 reais em notas diversas.

Foi solicitado a equipe de Canil que após realizarem o trabalho de faro com a cadela Tandera foi localizado no interior de um compartimento de gás outra pochete contendo em seu interior 75 porções de maconha, 97 pinos de cocaína e 15 pedras de crack totalizando ao todo 121 pinos de cocaína,148 porções de maconha e 25 pedras de crack.

Relatou a equipe ser responsável pela droga localizada com ele porém desconhece a outra pochete encontrada logo após, diante dos todos droga foi conduzida ao plantão policial onde ao tomar ciência dos fatos o delegado de plantão Dr Gabriel Fagundes de Toledo determinou pela ocorrência de tráfico de drogas permanecendo o indiciado recolhido de forma provisória na cadeia pública local para posteriormente ser apresentado em audiência de Custódia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE