Traficava na porta da escola e foi em cana

Um homem de 19 anos foi detido por tráfico de drogas a apenas 20 metros de uma escola em Santa Bárbara d’Oeste esta quarta-feira. 
A equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento no bairro 31 de Março no horário da saída dos alunos quando surpreendeu o rapaz em atitude suspeita, abaixando próximo a uma árvore pegando algo nas mãos. 
Diante da suspeita foi dada ordem para abordagem a G.L., 19, que soltou o carregava no chão, ignorou a ordem de abordagem avançou contra a subinspetora Juliana tentando fugir. 
Segundo os GMs. foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Foi constatado que o objeto dispensado tratava-se de 13 porções de maconha. 
Diante das evidencias foi dada voz de prisão a G. pela prática do tráfico de drogas e feito o uso de algemas pelo fundado receio de fuga e para a garantia da integridade física do detido e dos patrulheiros .
G.L. foi encaminhados ao 3°Distrito Policial onde os fatos foram narrados e a autoridade formar sua convicção jurídica foi ratificado o auto de prisão em flagrante e ele foi encaminhado a cadeia pública de Sumaré.
(Foto Gcm/Sbo)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE