Traficante terceiriza venda de cocaína

Uma novidade no mundo do crime. Os traficantes agora estão ‘terceirizando’ a venda de drogas na periferia de Santa Bárbara. A informação é que um traficante do Nova Conquista pagava 40% de rentabilidade para outro (que foi preso) vender cocaína no Nova Conquista.
Por volta das 18:30 a equipe foi ao Nova Conquista e na rua Lázaro Resende ao lado do Centro Comunitário e viram o indiciado Carlos Roberto Gomes, 20. Ao notar a presença da viatura, ele fugiu para uma área verde, retirando uma sacola de plástico da camisa e jogando fora. A história vai abaixo.
Perseguido, ele foi abordado e, na revista, foram encontrados R$ 40 e um aparelho celular. A sacola lançada fora foi encontrada e nela haviam 1 mil cápsulas para embalar cocaína.Gomes disse que ia entregar para um homem no Zumbi dos Palmares. Foram localizados também 11 kits com 14 pinos de um pó branco aparentando ser cocaína (154 pinos).Ele disse que iria vender cada pino a R$ 10. Foi dada voz de prisão e ele foi levado ao plantão, onde o Dr Gelson Ap. de Oliveira Barreto elaborou B.O. de tráfico de drogas. Gomes foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.
A equipe de Apoio Tático da Guarda de Santa Bárbara esteve na ação com o sub Inspetor Sandrin, GCMS Cleber, Firmino, Reis, Araújo e Domingos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE