Traficante é preso pela guarda civil

O ajudante  geral  Jose Roberto Nascimento do Santos, 31 anos, foi preso pela equipe  da viatura 131 da Guarda Municipal composta pelo Gcm Caue e pelo Sub Inspetor Bottaro. A prisão aconteceu  na rua Chucri Zogbi,352, no São Vito, local onde Jose Roberto reside.
Tudo começou quando os patrulheiros surpreenderam o mecânico Adilson Francisco Miguel da Silva de 46 anos no momento em que ele saia da residencia de Jose Roberto logo apos  comprar 4 pedras de crack e no momento em que se preparava para deixar o local em uma moto, foi abordado e confessou ter acabado de adquirir em uma residencia.
Com apoio de outras viaturas, os patrulheiros  adentraram o corredor que leva  até a residencia sendo recebidos por Jose Roberto, que autorizou a entrada  em sua residencia,sendo localizado no raque na sala 3 pipetas de cocaína e 3 pedras de crack junto com a quantia de R$380,00. Já em um  buraco no bloco na parede do banheiro  foi localizada uma sacola plástica, contendo em seu interior 143 pedras de crack  e outras 7 pipetas de cocaína.
Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas ao plantão policial onde Jose Roberto foi autuado em flagrante por trafico de drogas e recolhido para a cadeia publica de Sumaré,enquanto Adilson Francisco (usuário) teve sua moto apreendida e após ouvido como testemunha foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE