Traficante da com língua nos dentes e perde droga

Um traficante deu com a língua nos dentes e fez com que sua equipe perdesse quase 70 quilos de maconha e cocaína em Santa Bárbara d’Oeste. Depois de preso, o rapaz avisou um parente que ele devia devolver a droga, mas os GMs ouviram e conseguiram recuperar o material
HIST??RIA- As equipes de Apoio Tático com subinspetor José, GMs Firmino e Domingos receberam denuncia de que um homem apelidado de Piolho estaria em uma residencia no final da rua José Leite de Godoy traficando drogas. A equipe deparou com a pessoa de Reinaldo Tampeline do Nascimento, 29, que estava saindo da vasa. 
Havia um homem no corredor que entrou rapidamente para a residencia A equipe foi atrás e localizou Tiago Gláuber Fernandes, 32. Também estava na casa o casal, Jefferson Teixeira Resende da Silva, 23, e sua namorada Ana Paula da Silva, 23.
A busca na casa foram encontrados R$ 391,15 entre cédulas e moedas e mais R$ 550 no bolso de Fernandes. Eles foram detidos e apresentados no plantão policial onde os fatos foram relatados a autoridade de plantão dr Gabriel Fagundes Toledo Neto, que ratificou a prisão em flagrante de ambos por tráfico de drogas. Fernandes e Silva já haviam sido presos por tráfico de drogas. 
Após a prisão, Fernandes teria avisado a um parente que devolvesse a droga escondida no mato no Conjunto dos Trabalhadores a um patrão de Rio Claro.
A equipe de apoio com subinspetor Sandrin, GMs Araujo e Reis, juntamente com equipe da 1a ação foram ao bairro onde foi realizada busca pela mata.
Lá foi encontrado um tambor enterrado com maconha, uma bolsa e outro tambor sob arbustos, tendo 1.722 que pesou 3.294 kg, 61 tijolos de maconha que pesou 64.459 kg , cocaína 920 pipetas que pesou 684 gramas, ainda 4 balanças de precisão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE