Traficando de boa. Foi em cana e perdeu o material

Um homem que traficava drogas na noite deste sábado acabou sendo detido pela equipe de Romu Canil da Guarda Municipal de Americana. A ação aconteceu por volta das 19h20 no cruzamento das ruas Ema e Violetas, no jardim dos Lírios. C.R.S., 36, foi detido e apresentado para o delegado de plantão.

A equipe fazia patrulhamento no bairro e observou o rapaz no local que já é conhecido por constante comércio de entorpecente (tráfico de drogas). Ao avistar a viatura, C.R.S. saiu caminhando e foi abordado. Antes de ser abordado, dispensou uma garrafa de água de alumínio e ao averiguar o objetivo dispensado constatou-se que, no interior, havia 43 porções de maconha.

Em busca pessoal foi localizado no bolso de C.R.S uma bolsa plástica contendo em seu interior: 01 pedra de crack, 01 porção de maconha e R$ 30,15 em notas trocadas. Questionado a respeito o mesmo confessou estar traficando pelo local e que vendia cada porção de maconha por R$ 5 e alegou que já teria vendido 6 porções de maconha.

 

Diante dos fatos, C.R.S., os entorpecentes localizados e o dinheiro foram apresentados no plantão policial onde a autoridade  local após tomar ciência dos fatos RATIFICOU voz de PRISÃO em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas ART. 33 do C.P. apreendendo as drogas e o dinheiro em auto próprio .O indiciado foi recolhido ao sistema prisional.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE