Traficante tomba na madrugada no Romano

Um homem acusado de tráfico de drogas foi detido na madrugada desta segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste. A ação da Guarda Municipal aconteceu por volta da 1:30h na rua Hilda Heleno de Oliveira, Bloco 80, Conjunto Roberto Romano.

 

A equipe tática fazia patrulha pelo bairro, quando no bloco 80 foi avistado um aglomerado de pessoas. Dentre elas estava V., 20. Ao notar a aproximação da equipe guardou algo no bolso de sua calça momento este em que se iniciou a tentativa de abordagem, mas ele fugiu entrando na creche Municipal “Senhora Carmelina Pellegrino Cervone”.

Acompanhado pela equipe e com o cerco da viatura foi detido quando tentava entrar no bloco 90; submetido a busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça uma sacola plástica contendo:
– 12 porções de maconha
– 13 pedras de crack
– R$ 76,00
– 1 aparelho celular Samsung dourado.

Para minimizar o risco de Nova fuga, foi feito o uso de algemas conforme D8858/16 Onde V. Foi conduzido até o plantão policial onde os fatos foram apresentados a autoridade competente que após tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão em flagrante conforme Art°33 da lei 11.343/16 permanecendo o indivíduo a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE