Trafica dos ‘boys’ roda na av Brasil

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira em Americana acusado de fornecer drogas ‘de elite’ para jovens da cidade. O local da abordagem indica que o público era mesmo elitizado.
Abaixo breve relato da ação de policiais militares. 
A viatura de Força Tática realizava patrulhamento pela Rua Florindo Cibim na Avenida Brasil quando foi visto o GM/Corsa na cor azul estacionando em um Posto de Combustível. O condutor deste veículo ao ver a viatura policial tentou entrar na loja de conveniência.
O indivíduo foi abordado e localizado 50 comprimidos de ecstasy, 50 micropontos de LSD, envoltos em plástico filme, ainda um aparelho celular da marca Iphone e R$ 575,00 em dinheiro.
Questionado, K.R., de 27 anos de idade, alegou que iria entregar as drogas para uma pessoa, mas não sabia informar o nome e ainda confessou que em sua casa havia mais drogas e dinheiro proveniente do tráfico.
Na casa de K.R., no interior do quarto, foi localizados mais R$ 1.885 em dinheiro,103 comprimidos de ecstasy, 710 micropontos de LSD, meio tablete de maconha (735 gr), 6 porções de cocaína (33 gr), dois comprimidos de extrato de cogumelo, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, um rolo de plástico filme e uma faca com resquicios de maconha.
Diante dos fatos foi dada Voz de Prisão Por Tráfico de Drogas permanecendo a disposição da Justiça.Informações: Polícia Militar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE