Trafica do Bosque das Árvores cai pra guarda

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d???Oeste capturou um homem procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã de sexta-feira (8) em um apartamento no Residencial Bosque das Árvores. Segundo a Guarda, a equipe de Apoio Tático deu cumprimento ao mandado de prisão juntamente com equipe da Polícia Civil. A informação era de que o homem estava escondido em um apartamento e armazenava drogas em uma mata nas proximidades.
No imóvel, o homem foi detido e em busca domiciliar, as equipes encontraram um pino com cocaína e uma carta sem remetente cujo assunto era um pedido para que ele cuidasse das ???biqueiras???. Em seguida, com apoio do trabalho de faro da cadela Jade, os agentes fizeram busca na área verde e encontraram uma bolsa com entorpecentes. No total, foram apreendidos 14 pinos com cocaína e 52 porções de maconha.
O procurado foi apresentado pelos investigadores no plantão policial, autuado novamente por tráfico e ficou detido na cadeia pública do município. Ocorrência atendida pela equipe tática composta pelos Subinspetor Pigatto, GCMs Silva e Guerreiro.
Após PolicialPadrao.com.br 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE