Trafica das chácaras preso em SB

Um homem foi preso esta terça-feira em Santa Bárbara d???Oeste depois de uma denúncia anônima.
Ele é apontado como um dos principais fornecedores de drogas das festas que acontecem em chácaras da região da Praia dos Namorados em Americana.
Abaixo relato dos policiais que participaram da ação.
Denúncia anônima levou a um homem- G.- praticava o tráfico de drogas durante festas realizadas em uma chácara no bairro Praia dos Namorados e que estaria naquele momento em uma casa no bairro 31 de Março Santa Barbara D’Oeste, fazendo o refino de entorpecentes e guardando armas e munições para o crime organizado.
A equipe da Viatura I-19116 (soldados PM Sampaio PM Tonete) foram juntamente com a equipe da viatura I-19204 (cabos Figueiredo e Almeida) para o local indicado, onde foram abordados G. e R.
Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém, após entrevista G. afirmou possuir maconha em sua residência e liberou a entrada das equipes em sua casa onde foram localizadas diversas plantas de maconha em fase de secagem em um tipo de estufa improvisada, e diversos recipientes contendo maconha pronta para venda além de utensílios para o processo e embalo do entorpecente; também encontrado uma balança de precisão e no telhado localizado um pacote de substância Crack, um pacote de substância Cocaína, 40 munições de espingarda cal.12 e 122 munições cal. 22 no telhado da residência. Equipe se dirigiu até a chácara citada na denuncia sendo localizado mais um pacote de maconha pronta para o venda. Diante de todos os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a parte G, pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS/POSSE ILEGAL DE MUNI????O DE USO PERMITIDO, sendo recolhido a cadeia pública de Sumaré. Parte Roberto foi qualificado como testemunha e liberado.
Total de apreensões:241 gramas de maconha14 gramas de Crack23 gramas de cocaína40 munições de calibre 12 122 munições de calibre 221 balança de precisão3 CelularesApetrechos para secagem da planta de maconha e embalagens

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE