Trafica cai pra Guarda no Mollon

Um traficante de drogas acabou detido por agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara na madrugada desta quarta-feira. O rapaz disse que estava há um ano no trabalho e que o fazia por conta da crise financeira. A Equipe de Apoio Tático fazia patrulhamento rua do Níquel- bairro Mollon- em região já com diversas ocorrências de tráfico de drogas e avistou o técnico de informática C. M. B. S., 30, mexendo em uma calha de uma casa.

Ao perceber a presença da viatura, C. M. saiu caminhando sendo abordado logo em seguida. Em busca pessoal foi localizado com ele R$ 48 e um aparelho celular da marca Samsung. Ao verificar a calha onde ele estava mexendo foram localizados 26 papelotes de cocaína.

C. M. afirmou estar na traficância de drogas naquele local, que começou no horário das 22:00h e iria até as 02:00, que vendia cada porção de cocaína a R$ 30. E que esta vendendo por passar dificuldades financeiras, que vende drogas a aproximadamente um ano.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e C. M. conduzido ao plantão policial e ao relatar os fatos ao Delegado de Polícia que ratificou a voz de prisão. Ele foi autuado e recolhido a cadeia pública local para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE