Trafica cai na terça-gorda no Bosque das Árvores

Denúncia anônima levou à prisão mais um homem que traficava drogas no Bosque das Árvores em Santa Bárbara d’Oeste esta terça-feira. A informação era de que um tal de P. H. pardo, gordo, estatura mediana e de óculos estaria usava documento falso e vendia drogas no condomínio Jequitibá. O caso foi no final do dia, por volta das 17h.
Ele estava junto com a namorada A. A. e com eles nada de ilícito localizado, P. H. apresentou um RG com o nome de F. C.S e por diversas vezes errou dados com sua data de nascimento, nome do pai e sua origem. A namorada se prontificou a ir buscar em seu apartamento junto com a equipe, mas lá  foram localizados no guarda-roupas R$ 619, uma porção de maconha, contabilidade do tráfico de drogas e o que seriam apetrechos para embalagem da droga.
Diante dos fatos dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e indícios de uso de documento falso. Ao receber a voz de prisão, ele resistiu e tentou fugir, instigando aos moradores a resgatá-lo da viatura policia. Durante os diálogos a fim de acalmar os populares foi localizada uma faca que estava em posse de um rapaz que se fugiu ao perceber que seria abordado deixando para trás o instrumento que foi apreendido.
Conduzidos as partes ao Plantão Policial de SBO, P.H. passou por constatação pelo IIRGD, constatado na verdade que trata-se de T. S. F., foragido da CDP de Hortolândia, preso por tráfico de drogas, uso de documento falso e procurado capturado. Somadas as penas o indivíduo esta condenado a 22 anos, 5 meses, 23 dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE