Torneio promovido pela Etec continua no próximo sábado

Mais de 7,5 mil alunos, representando 48 Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), localizadas no interior e na Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a Capital, participam do Quinto Torneio Educacional, Esportivo, Cultural e Solidário. As atividades iniciadas em 1º de setembro, continuam neste sábado, dia 15, na Etec de Esportes ??? Curt Walter Otto Baumgart que promove o campeonato.

Gratuito e aberto ao público, o evento é realizado com a colaboração dos estudantes do curso técnico de Organização Esportiva e de diversas instituições públicas e privadas e de Ensino Superior.

Durante todo o dia serão oferecidas diversas atividades esportivas e culturais, como atletismo, basquete, canto, dança, futebol society, futsal, games, gincanas, handebol, líder de torcida, música, pebolim, queimada, squash, tênis de mesa e de quadra, vôlei convencional e de areia e xadrez, entre outras. A programação também inclui três modalidades inclusivas: atletismo paralímpico, bocha paralímpica e mega revezamento.

“Pensamos no campeonato como forma de contribuir com o desenvolvimento social e educacional dos estudantes”, explica o diretor da Etec de Esportes, Lincoln Beggiato. “?? uma oportunidade de integração entre as unidades, com alunos de cursos e regiões com perfis diferentes.”
O calendário do campeonato se estende até novembro, na escola localizada no Parque Novo Mundo, zona norte da Capital ??? confira as datas abaixo. A programação e outras informações estão disponíveis na internet.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE