Torcida faz vaquinha pra ajudar União Barbarense

do RegiãoHoje- ??s vésperas de um jogo decisivo válido pela semifinal da Copa Paulista contra o Ituano, sábado, às 16h, no estádio Antonio Guimarães, o União Barbarense enfrenta muitas dificuldades fora de campo, como falta de pagamento – três meses atrasado, falta de alimentação, etc. Para ajudar os atletas, torcedores estão fazendo campanha na rede social na página Apaixonados pelo União Agrícola Barbarense, visando arrecadar alimentos para o elenco unionista.
Aos torcedores do União. VAMOS AJUDAR!
O pessoal da TUSB está fazendo arrecadação para os jogadores do Leão da 13 que estão passando por dificuldades na alimentação no clube.
O clube passa por grave crise financeira e com isso passa por problemas na alimentação dos jogadores. Vários atletas que moram no alojamento necessitam do almoço e da janta.
A torcida poderia mostrar esse lado solidário e poder ajudar ao jogadores doando alimentos e outros itens como esses divulgados:
Macarrão, verdura, legumes e filé de frango.
Na outra parte estão alguns medicamentos como ataduras e faixas para os atletas.
Quem puder ajudar, isso será de grande motivação aos atletas que estará jogando com grande raça e emoção no sábado. O pessoal da TUSB estará fazendo a entrega na sexta feira.
Entregar os itens com o presidente Kabelo, os diretores Zelão, Mauricio, Guilherme, dentre outros.
Quem quiser levar até em alguns locais, aí estão:
Loja Rose Modas – Parque do LagoTecloja – CentroCasa do GuilhermeR: Emboabas 458 Santa Rita

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE