Topper fecha com Ponte Preta até 2022

A Topper acaba de retomar uma parceria de sucesso com a Associação Atlética Ponte Preta, clube campineiro que foi patrocinado pela marca esportiva nos anos 80 e, atualmente, disputa a série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista. Com o anúncio, a marca reforça sua posição como principal fornecedora do futebol profissional brasileiro, com 11 clubes.
Com contrato fechado até 2022 para as equipes de futebol profissional e categorias de base, Topper já está em fase de desenvolvimento do novo uniforme, que será lançado em julho para os atletas e a torcida pontepretana. A nova coleção será inspirada em modelos históricos e manterá as cores tradicionais da Macaca. “A Topper está crescendo de forma sustentável e investindo para ampliar cada vez mais sua participação no esporte com o patrocínio aos clubes. Somos especialistas no futebol brasileiro e temos muito orgulho em ter, com a chegada da Ponte Preta, 11 times nas séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que a torcida pontepretana também terá muito orgulho de vestir nosso uniforme”, declara Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper Brasil.
Com sede em Campinas (SP), a Ponte Preta é um dos clubes mais tradicionais do país e completará em agosto 118 anos de história no futebol nacional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE