Topless: Musa fitness e sua paixão pelo café

A musa fitness Gabriela Correa conta que um dos segredos para sua disposição é o café. “Não bebo para manter o corpo, é paixão mesmo. Um absurdo (risos)! Vou até tatuar uma xicarazinha de café em uma região do corpo que ainda não decidi. Tomo café o dia todo, de 10 a 12 copos, até mais. Cafeína é ótimo né!? Dá disposição, me deixa mais ligada, com mais vontade para malhar e seguir o dia”, detalha a loira que tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.

“Além do café, minha dica para acordar de bom humor e ter um bom dia começa ao dormir. ?? importante não dormir muito tarde e acordar em hora apropriada para cumprir os afazeres matinais. Tomar um bom café da manhã leve, fazer exercícios físicos após um bom alongamento e aquele banho ajuda a despertar mais ainda. Depois é só ler algo motivador e pronto: comece o dia!”, destaca a beldade de 24 anos.
Gabriela Correa nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra a mudança no seu corpo nos últimos 8 anos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE