Tons flúor e neon para moda praia no verão 2019

Ela veio para iluminar o seu verão. A tendência de tons neon e fluorescentes está em alta, em especial para essa temporada de recordes de temperaturas máximas no Brasil. Repaginados, os tons de neon e flúor já foram sucesso nos anos 80, e agora reaparecem no mundo fashion com força total para brilhar no Verão 2019, como uma aposta cheia de atitude, que promete agradar a mulher do século 21, confiante e que não tem vergonha de mostrar ousadia.

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, comenta que a marca tem estado ligada na tendência: “A tendência do neon era muito presente nos anos 80, por influência direta das academias e de filmes dançantes como Flashdance. A tendência agora se reinventa e está presente nas ruas, nas passarelas e especialmente na moda praia”, comenta.
Nas semanas internacionais de moda, diversas grifes e estilistas usaram e abusaram dos tons de amarelo-sol, laranja, verde-limão e rosa fluorescente, trazendo um ar desconstraido. Celebridades como Rihanna e Kim Kardashian já foram vistas dentro desta tendência neon em diversas ocasiões, inclusive em posts nas suas redes sociais.
Os biquinis da coleção Ritmos da Vipagi trazem essa tendência forte. As modelos Scarlet Cardoso e Bruna Machado estampam a coleção, que esbanja ousadia, colorido, sensualidade, em peças vibrantes inspiradas nos ritmos latinos da moda, como o reggaeton.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE