Tênis masculino de Americana vence e fica em terceiro nos JAIs

Americana é bronze no tênis! Repetindo o resultado do feminino, a equipe masculina da Secretaria de Esportes de Americana venceu Sorocaba por 2 jogos a 0, e garantiu o terceiro lugar no 76º Jogos Abertos do Interior. As partidas foram disputadas na manhã desta segunda-feira (19), no Bauru Tênis Clube (BTC).???
???O tênis é mais uma modalidade de nossa cidade que evoluiu em relação aos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes. A conquista tem que ser muito comemorada, pois nossos adversários contrataram atletas de alto nível???, destacou Mário Antonucci, secretário de Esportes de Americana.???
A equipe comandada pelo técnico argentino Rolando Bordas, contou com os tenistas Leonardo Cunha, Marcos Dias e Gaston Paz. Contundido, Lucas Cunha foi o desfalque dentro dos Jogos Abertos do Interior. Em 2011, Americana ficou em quarto lugar no feminino e masculino.???

Futsal- Estreando com o pé direito no 76º Jogos Abertos do Interior, a equipe de futsal feminino de Americana bateu Santana de Parnaíba por 2 a 1, nesta manhã (19), no Ginásio Municipal ???Izaat Muhamed Saadhe???.???Com os gols de Danielle e Jaqueline, Americana deu uma passo importante rumo às quartas de final.
Encerrando a fase de grupos, as menos enfrentam Bauru, nesta terça-feira, às 17h, novamente no Ginásio Municipal ???Izaat Muhamed Saadhe???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE