Tênis de mesa premia campeões

A última etapa do Torneio de Tênis de Mesa – Ranking 2017 aconteceu nesta quarta (13) e quinta-feira (14) com disputas nas categorias A, B, C, feminina e, também, premiação do Troféu Destaque ao melhor aluno da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. As competições aconteceram no Centro de Treinamento do Centro Cívico – Complexo Poliesportivo Municipal “Milton Fenley Azenha”.
 Na categoria A (principal), com 45 competidores, Daniel Roldan foi o campeão, seguido de Rodrigo Tsuji, em segundo lugar. Já na categoria B (intermediária) quem ficou com o lugar mais alto no pódio foi Sarah Martins e em segundo lugar, Leonardo Rodrigues. Neste grupo, 30 pessoas competiram.
Com seis competidores na categoria feminina, a atleta Sueni Hirata foi quem ficou em primeiro lugar. Em segundo, Zilá Martins, e em terceiro lugar, Ana Ferrari.Na categoria C (iniciantes), o campeão foi Lucas Maziero, em segundo lugar, Fabrício Brito e em terceiro, Enrico Gianetti. Ao todo, 42 atletas estavam competindo na categoria. “Esse foi um dos melhores anos para o tênis de mesa de Americana. Tivemos recorde de participações e conseguimos progredir muito com os atletas das escolinhas. Esperamos um excelente 2018”, disse o treinador, Maurel Luchiari. Nesta última etapa, também foi entregue o Troféu Destaque ao aluno da escolinha de Tênis de Mesa, Frederico Martins. “Ele foi escolhido tanto pelo desempenho, quanto pelas vitórias extra ranking”, explicou Maurel. Além disso, ele foi o mais eficiente na categoria na qual faz parte.     

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE