Edit

TM recebe peça sobre o Voar

O espetáculo foi idealizado a partir do encontro de dois artistas em torno de um questionamento: ???o que nos move???? Nessa busca por possíveis respostas e diferentes propostas surgiu o Coletivo Bricoleur ??? pessoas de diferentes formações e interesses que se uniram para a montagem de um espetáculo teatral.
O espetáculo propõe poeticamente seu tema: o VOAR…
Os personagens Bepo e Nino convidam a plateia para um momento além do espaço-tempo, dialogando sobre a busca do sonho ou a segurança de ter os pés no chão. Propõem um convite a este voar, a busca dos sonhos com diferentes sentimentos, pensamentos, emoções e sensações.
A encenação conta com múltiplas linguagens artísticas: desenho e animação, sonoplastia ao vivo, o texto numa mescla de português e italiano, vídeo, artesanato e bricolagem, efeitos mecânicos e elétricos ??? nos figurinos, nos adereços e no cenário; buscando uma composição de opostos que se completam, como: o velho e o novo, o real e o fantástico.
Esses opostos complementares também se manifestam nos personagens, neles revela-se uma reflexão ativa e poética de identificação, poesia e leveza, realidade e sonho, a infância e a velhice, o alegre e o sisudo, desejos e responsabilidades.
Entre movimentos e pausas  personagens e plateia imergem na reflexão do seu voar ou simplesmente de onde vem o vento que os move.                                                                                         FICHA TECNICA                                                          
N??CLEO ARTÍSTICOATORES ??? Odair Demarchi e Fabiana PantarottoPROVOCADORA C??NICA ??? Patricia ClaroCONCEP????O e ROTEIRO /FIGURINOS / CENOGRAFIA / ADERE??OS ??? Odair Demarchi e Fabiana PantarottoILUMINA????O ??? Jotapê AntunesSONOPLASTIA ??? Coletivo BricoleurMUSICISTA ??? Ana Clara PantarottoCONTRARREGRAGEM ??? Tânia Menezes e Patricia ClaroClassificação livre

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE