Tivoli terá exposição do União Barbarense

O Tivoli Shopping e o União Agrícola Barbarense Futebol Clube lançam amanhã, 14 de novembro, a exposição ???Centenário do União Barbarense???. A mostra faz parte das comemorações dos 100 anos do clube que será completado no dia 22 de novembro e conta com 120 fotos que registram os principais momentos de sua história, inclusive as conquistas e atletas que passaram pelo clube.
 A exposição, organizada pelo historiador esportivo J.J. Bellani, que conta com fotos do acervo do Cedoc (Centro de Documentação Histórica) da Fundação Romi, ficará na Praça de Alimentação do Shopping, entre os dias 14 e 21 de novembro.
  A mostra tem entrada gratuita e estará aberta nos horários de funcionamento do shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22h00. E aos domingos e feriados, das 12h00 às 20h00.  Sobre o União Agrícola Barbarense Futebol Clube Fundado no dia 22 de novembro de 1914, inicialmente com o nome de União Foot-Ball Club, a equipe de Santa Bárbara d’Oeste teve diversos nomes até chegar ao que ostenta atualmente. Em 1918, passou a se chamar Athlético Barbarense Foot-Ball Club e, um ano depois, se chamou Sport Club Athlético Barbarense. No ano de 1920, o clube se fundiu com o 7 de Setembro da Fazenda São Pedro e, mais uma vez, alterou seu nome: Sport Club União Agrícola Barbarense. Por fim, ainda naquele ano, passou a portar a denominação que tem até hoje: União Agrícola Barbarense Futebol Clube. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE