Tivoli tem lançamento A pipa e a flor na Nobel

A Editora Adonis, o Instituto Rubem Alves e a Livraria Nobel realizam no dia 25 de junho, às 15h, o lançamento da nova edição do livro A pipa e a flor, de Rubem Alves, na unidade da livraria no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste/SP.

O lançamento conta com a participação da filha do escritor e presidente do Instituto Rubem Alves, Raquel Alves, e de Bete Almeida, que contará a história aos participantes. Uma oficina para confecção de pipas está preparada para acontecer durante o evento.
O livro A pipa e a flor, publicado pela primeira vez em 1986, conta a história de uma pipa que vivia no céu e uma flor, que morava no jardim. Um dia pipa e flor se encontram e se apaixonam. A flor segurava a linha, a pipa voava. Certo dia a flor começou a ficar com inveja e ciúme da pipa. Rubem apresenta três finais possíveis para que o leitor escolha.  
O livro faz parte de uma série de obras de Rubem Alves que serão publicadas pelo selo Adonis com ilustração de Bruna Pellegrina, que é neta do escritor. O lançamento que acontece na Livraria Nobel faz parte do projeto da Adonis, Muito mais histórias para você, que levará em julho, ao Tivoli Shopping, o espetáculo A pipa e a flor, da Cia Grande Urso Navegante, inspirado no livro homônimo e a contação de histórias A menina e o pássaro encantado, livro de grande sucesso de Rubem Alves, que será contado pelos irmãos Vanessa e Vanderson Aranha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE