Tivoli tem exposição do Outubro Rosa

No mês de cosncientização sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama (Outubro Rosa) o Tivoli Shopping recebe a partir de hoje exposição Guerreiras do Peito, que acontece até o dia 31 de outubro na Expansão (Entrada A), próximo às lojas Renner e Riachuelo. A entrada é gratuita.

Com 22 manequins expostos, a exposição é uma parceria do empreendimento com os alunos do Curso Têxtil e Moda da Fatec Americana, que criaram sutiãns com mensagens de conscientização e prevenção ao câncer de mama visando alertar as pessoas sobre o autoexame para detectar a doença logo no início, aumentando as chances de cura.

Segundo a professora da Fatec, Maria Alice Ximenes, os alunos usaram temáticas criativas para a construção de cada peça com o objetivo de passar uma mensagem a todos que visitarem a exposição. ???Trata-se de uma mostra cuja importância está no fomento da informação através da moda que, nesta exposição, oferece um recado de como a doença pode ser devastadora, mas também como pode ser cuidada e curada???, destacou.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE