Tivoli Shopping tem stand up gratuito na terça-feira

Para encerrar essa temporada de Stand Up “Tivoli Comedy”, na próxima terça-feira (30), às 19h45, o Tivoli Shopping receberá o espetáculo ‘Comédia 019’ com os humoristas Zé Neves, Luiz Paixão, Criss Paiva e Marcinho Eiras. A apresentação é gratuita e acontece na Praça de Alimentação do empreendimento.

Com um nome que remete ao DDD da cidade onde tudo começou (Campinas), o Comédia 019 traz um bate-papo descontraído com quatro humoristas que contam histórias do cotidiano, fazem piadas com os acontecimentos mais recentes do Brasil e do mundo, além dos assuntos mais comentados na Internet. Eles também interagem com plateia, envolvendo o público durante toda a apresentação. O espetáculo é realizado pelo Tivoli Shopping em parceria com a Brasil Eventos.

Humoristas

Guitarrista paulistano autodidata, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada um dos melhores guitarristas de sua geração e é conhecido por sua técnica não convencional de tocar duas guitarras ao mesmo tempo. O humorista já se apresentou em diversos programas de TV, como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Pânico na Band, além de atuar e dirigir peças teatrais, tocar ao lado de grandes músicos e se apresentar em diversos países. Atualmente, o humorista mistura música e comédia em seus shows.

Um dos principais nomes do stand up nacional, com quase uma década de carreira, Criss Paiva formou seu primeiro grupo de stand up comedy em 2008 e, a partir do ano seguinte, foi convidada por diversos grupos, como Comédia em Pé, Clube da Comédia, Comédia Ao Vivo, Improriso. Em 2010, Criss esteve em cartaz no teatro Juca Chaves em São Paulo. Ela também atuou na formação do projeto Sorocomédia e do grupo Contra-Regras de Jogos de Improvisação. Também foi convidada por Marcelo Mansfield e André Klotzel para integrar o elenco para apresentação nas exibições do filme Reflexões de um Liquidificador durante toda a temporada no cinema. Em São Paulo, Criss Paiva fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy exclusivamente feminino do país. A humorista, que já se apresentou por todo o país, fez parte da tão elogiada Virada Cultural Paulista, em abril de 2011, e participou de quadros de humor no programa Tudo é Possível, além de ter se apresentado no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

No ar com a Hora do Leite na Educadora FM, Luiz Paixa??o é frequentemente convidado para se apresentar nos melhores teatros e casas especializadas em Stand Up comedy do país. Seu diferencial, além de seus textos relacionados a situações cotidianas, é sua capacidade de improvisação em forma de Rap, uma atração à parte.
 
Zé Neves começou no stand up em 2009, quando ainda era bancário. A carreira de humorista falou mais alto e um pedido de demissão foi o início da sua profissionalização na comédia. Conquistou seu espaço entre os humoristas de stand up comedy e frequentemente passa por programas da TV aberta e fechada. Produz e apresenta shows de stand up comedy em bares e teatros na RMC (região Metropolitana de Campinas), além de realizar seus shows em eventos corporativos no Brasil inteiro. Empresas como Mc Donalds, Itaú, Embracon, EMS, Coca Cola FEMSA, MRV, Pão de Açúcar, Claro e Honda Automóveis são algumas das que já contrataram o show do humorista. Na Educadora FM, principal emissora de rádio do grupo Bandeirantes no interior paulista, apresenta o programa Hora do Leite e assina o roteiro do RadioBlog, ambos líderes absolutos de audiência no IBOPE.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE