Tivoli Shopping tem Recital de Natal gratuito nesta terça

Para intensificar o clima natalino e deixar a época ainda mais especial e festiva, o Tivoli Shopping realiza um Recital de Natal, que promete emocionar os visitantes. A apresentação gratuita acontece nesta terça-feira (10), às 20h, na Praça de Alimentação do empreendimento.
???Queremos reforçar a magia dessa época tão especial. Com certeza o público irá se emocionar com esse recital natalino, que foi idealizado com muito carinho para agradar todas as famílias???, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.
O público poderá conferir apresentação da Banda Fantazzini, com repertório composto por tradicionais canções natalinas e também por clássicos italianos que marcaram gerações. 
Entre as canções que serão apresentadas no show estão ???White Christmas???, ???Holy Night (Noite Santa)???, ???Jingle Bells???, ???Noite Feliz??? e ???Aleluia???, além de ???Con te Partirò???, ???Sole Mio???, ???You Raise me Up (Mi Rialzerai)??? e ???New York, New York???.

A Banda Fantazzini, que é de Rio Claro e especializada em oferecer requinte e sofisticação em seus shows, é formada por sete músicos: Silas Massini (pianista), Daniel Diniz (baixista), Lucas Müzel (baterista), Alessandra Romero (violinista), Altair Andrade, o Teko (guitarrista) e os vocais Débora Locatelli e o tenor Samuel Fantazzini.

???Esperamos surpreender o público com esse repertório. Nossa apresentação traz uma mistura da música erudita com a música popular, o que dá um resultado bem interessante. Nosso objetivo é fazer um show que emocione, mas que também proporcione alegria às pessoas, bem no clima natalino mesmo. Será uma apresentação muito especial???, diz Samuel Fantazzini.
 
SERVI??O
Recital de Natal com a Banda Fantazzini
Data: terça-feira (10 de dezembro)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping (Rua do ??smio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d???Oeste)
Entrada gratuita

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE