Tivoli sedia campeonato do game League of Legends

No mês das férias escolares, o Tivoli Shopping irá sediar campeonato do game League of Legends. O 1º Circuito Mouse de Ferro acontece em três finais de semana, nos dias 22,23 e 29 de julho e 05 e 06 de agosto, no espaço próximo à agência do Santander. Estão abertas as inscrições para 16 times, cada um formado por cinco jogadores.

Ao todo, serão oito partidas por fim de semana, sendo quatro no sábado e mais quatro no domingo, nas duas primeiras etapas, com 30 minutos de intervalo entre as partidas, que duram, em média, 40 minutos. No último fim de semana, serão disputadas as semifinais e a final, que será decidida na melhor entre cinco partidas.
Haverá premiação para as duas equipes finalistas, o primeiro lugar leva 15.000.00 RP, que é a moeda corrente do jogo, e o segundo colocado 7.200.00 RP. Todos os jogadores dos dois times vencedores ainda irão ganhar um conjunto de periféricos, com mouse, teclado e fone de jogo.
Inscrições
Os interessados podem se inscrever através do formulário do Google Docs, disponível na página do Facebook da organização (Circuito Mouse de Ferro – https://goo.gl/waKx8C). A taxa de inscrição é de R$ 100 para cada equipe. A empresa Hators Produções é a responsável pela realização do evento.
Jogo
No game League of Legends (chamado de LoL), os jogadores possuem papel de ???invocadores???, que controlam campeões com habilidade únicas e lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador
No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida, sendo o game mais jogado atualmente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE