Tivoli recebe exposição dos Jogos Regionais

O Tivoli Shopping recebe a partir desta terça-feira (17) a exposição “Jogos Regionais 2018”. Instalada na expansão do empreendimento, a exposição trará dados sobre o evento que ocorrerá entre os dias 17 e 27 de julho em Santa Bárbara d’Oeste, com informações sobre os municípios participantes, modalidades em disputa, perfis de atletas, homenageados, parceiros do evento, identidade visual e o mascote “Canito”.

Essa é a quinta vez que Santa Bárbara d’Oeste sedia os Jogos Regionais. Em 2018 serão mais de 40 cidades participantes, movimentando 7 mil pessoas entre atletas, técnicos e equipes de apoio. Organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, os Jogos Regionais integra ainda a programação de eventos do bicentenário barbarense.
“Assim como ocorreu em 2015, o Tivoli Shopping é um dos parceiros nos Jogos Regionais. Agradecemos pela confiança do Tivoli e também o apoio dado pela Secretaria de Cultura e Turismo, afinal os Jogos Regionais são mais do que esporte, movimentando a nossa cidade e trazendo turistas para Santa Bárbara. Convidamos o cidadão barbarense e de toda a região para que prestigiem a exposição”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.
A coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello, declarou que é uma honra o empreendimento ser escolhido para sediar uma exposição de tanta importância para cenário esportivo da região. “Estamos muito felizes de participarmos deste momento tão importante para o esporte de Santa Bárbara d’Oeste. Como temos um grande fluxo de clientes, acredito que será também uma oportunidade para que todos conheçam como funcionam os Jogos e se programem para prestigiar”, comenta.
Todas as informações dos Jogos Regionais podem ser obtidas no site oficial do evento ??? www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE