Tivoli realiza primeira liquidação on-line

O Tivoli Shopping realiza, de 17 a 31 de julho a ‘Liquida nos Stories do Tivoli Shopping’, a primeira liquidação on-line, reunindo as lojas que estão operando com vendas no formato delivery ou drive thru. O período de 15 dias é para que, apesar de ser online, não ocorra aglomerações na retirada dos produtos no drive thru, como destaca a coordenadora de marketing, Paula Funichello.

São mais de 50 lojas participantes e com descontos que podem chegar até 50% para as compras online. Os clientes podem consultar a lista dos participantes pelo site tivolishopping.com.br, pelas redes sociais ou também podem mandar um “oi” para o whatsapp (19) 98963-6266.

Além da “Liquida nos Stories”, no site também é possível acessar as lojas participantes da promoção ‘Vale Desconto’, outra opção oferecida pelo empreendimento.

De eletrodomésticos às coleções de inverno das lojas de modas masculina e feminina, passando pelos títulos e autores diversos na livraria, até opções de alimentação.  A apenas um clique de distância, o cliente encontra opções de produtos e preços, recebendo no conforto de casa ou retirando no drive thru.

Na Arezzo, por exemplo, os calçados têm descontos de até 60% e as bolsas estão 50% abaixo do preço. Descontos de 50% em roupas e 30% em peças decorativas são oferecidos na Batur Indah, moda feminina. A joalheria Glamour oferece desconto de 25% ou parcelamento em até dez vezes no cartão.

Para quem tem optado pela leitura, nesses dias em casa, a Nobel oferece descontos e preços promocionais de títulos a partir de R$ 9,90, com as opções de delivery ou drive thru.

Além dos descontos nos produtos, algumas lojas oferecem ainda a irresistível promoção ‘pague 1, leve 2’ , como a loja Samsung, que na compra de um Galaxy S20, o cliente leva o Galaxy Watch Active 2 .

As lojas de departamento também estão com condições especiais.

A retirada dos produtos pelo serviço de drive thru será do lado externo da Portaria B (ao lado da Cobasi).

“A liquidação será feita em nossas redes sociais e todas as ofertas serão postadas nos stories do instagram e facebook e também será criado no instagram um “destaque” com todas as promoções, de modo que os vídeos e imagens fiquem “visíveis” por mais tempo, explicou Paula.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE