Tivoli personaliza mensagens do ‘Eu me chamo Antônio’

Sucesso no Facebook e no Instagram, as mensagens românticas do ???Eu me chamo Antônio??? agora ganham ar personalizado. Doze shoppings da Sonae Sierra Brasil, inclusive o Tivoli Shopping, disponibilizam em suas páginas do Facebook um aplicativo exclusivo, o ???Eu me chamo Amor???, que cria guardanapos com mensagens únicas de acordo com o perfil de cada usuário.
 Para participar é muito simples. Basta entrar na página inicial do Shopping no Facebook (www.facebook.com/tivolishopping), clicar no aplicativo e escolher qual tipo de amor deseja homenagear: namorados, pais, amigos ou até amores antigos e impossíveis. Depois, é só responder um rápido questionário, marcando as respostas que mais identificam o amor escolhido. Feito isso, o aplicativo enviará uma mensagem que mais se aplica ao seu perfil, elaborada pelo artista Pedro Gabriel do ???Eu me chamo Antônio???. Aí é só compartilhar.
Eu me chamo Antônio Antônio é o personagem criado por Pedro Gabriel para um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida – suas alegrias e tristezas – em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página ‘Eu me chamo Antônio’ na internet para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. O Tivoli Shopping comunica seu horário de funcionamento no feriado de Corpus Christi.  Dia 19 de junho ??? quinta-feira Lojas e Quiosques: das 14h00 às 20h00 Alimentação e Lazer: das 11h00 às 22h00 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE