Tivoli passa a funcionar em novo horário a partir desta quarta

Todo o estado de São Paulo vai regredir para a fase amarela do Plano São Paulo, adotado em função da pandemia. A decisão foi anunciada na última segunda-feira (30) pelo governador João Doria.

Com isso, o Tivoli Shopping ajustará seu horário de funcionamento e sua capacidade de ocupação a partir desta quarta-feira (02). O expediente do shopping passa a ser das 12h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário de funcionamento será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.

Haverá alteração também na ocupação máxima, que voltará a ser de 40%, incluindo a Praça de Alimentação.

De acordo com o Plano São Paulo, cinemas podem permanecer abertos na fase amarela, mas da mesma forma, terão restrição em seus horários de funcionamento e também em sua capacidade de lotação.

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping mantém seu protocolo de operações, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento.

O empreendimento reforça que é fundamental o atendimento a todos os protocolos já estabelecidos para que não aconteça maior restrição no funcionamento ou multas aos estabelecimentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE