Tivoli lança campanha #filhoscoruja

A campanha de Dia das Mães, #filhoscoruja, do Tivoli Shopping segue até 08 de maio. Mães e filhos estão cada vez mais conectados pelas redes sociais, por isso, a campanha deste ano tem como proposta justamente valorizar essa relação e resgatar bons momentos registrados em álbuns de família.
 Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram experiências nos shoppings às redes sociais e trazem personagens reais para estrelarem a campanha #filhoscoruja. Estúdio Fotográfico  A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, o Tivoli Shopping terá um estúdio fotográfico, no qual os clientes poderão registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe. Para participar, o visitante precisa levar uma foto com a mãe ??? ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que será impressa e oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja. O stand fotográfico ficará localizado na Entrada A (expansão). Concurso Cultural Os visitantes que interagirem através da ação no estúdio e compartilharem o resultado em seu perfil público do Facebook com uma declaração de amor a suas mães, utilizando as hashtags propostas, estarão automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará filhos e mães com um smartphone. Uma comissão julgadora irá escolher as três melhores fotos e contemplar os ganhadores com um Samsumg Galaxy A7.  A campanha #filhoscoruja será realizada no Tivoli Shopping e nos demais empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE