Tivoli e Unisal fazem Feira do Emprego

Com o objetivo de fomentar a educação e estimular a inclusão dos jovens no mercado de trabalho, o Tivoli Shopping, em parceria com o UNISAL, promove no dia 28 de outubro, a 1ª Feira de Empregabilidade e Oportunidades. O evento tem entrada gratuita e acontece das 10h às 22h, na Entrada A, da Expansão.

A feira tem como objetivo aproximar as empresas da região dos candidatos que estão em busca de emprego. Serão disponibilizadas cerca de 400 vagas, entre empregos e estágios.
Palestras
Além disso, serão ministradas duas palestras com foco no desenvolvimento profissional. Marcelo Simonato, mentor de carreiras e autor do livro ???Emprego 2.0 – Como conquistar, manter e crescer na carreira???, irá debater sobre emprego na era digital e as novas formas de trabalho. Na sequência, o diretor da Top Sistemas, empresa especializada em tecnologia e soluções em prevenção de perdas, Ronaldo de Paula, irá apresentar um estudo de caso sobre a companhia que, neste ano, apresentou crescimento de 75%.
As palestras começam às 8h30, no Moviecom do Tivoli Shopping. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar inscrição através do site: http://unisal.br/. No dia, os participantes poderão realizar a doação de mantimentos e roupas que serão destinados a instituições de caridade da região.
Estande UNISAL- Faça SUA INSCRI????O AQUI
No evento, os visitantes também poderão sanar dúvidas sobre os cursos de graduação oferecidos pelo UNISAL. No espaço, será realizada uma oficina com orientações e informações sobre as melhores práticas para o elaboração do currículo.
O estande do Centro Universitário também terá um espaço dedicado à Central de Estágios e Oportunidades (CEO), em que o coordenador da área, Prof. Geraldo Biaggi, explicará aos participantes a finalidade desse Setor. ???A CEO realiza diversas ações voltadas para inserção dos alunos no mercado de trabalho. Nosso objetivo é preparar os jovens para que eles se tornem profissionais de alto desempenho???, afirma Biaggi.
Para animar o evento, as crianças e adolescentes da Casa Dom Bosco realizarão apresentações musicais e circenses pelos corredores do empreendimento.
???A feira é uma oportunidade para que as pessoas em busca de emprego possam estreitar a relação com as empresas da região. Nosso principal objetivo é fomentar essa troca???, afirma a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE