Tivoli completa 17 anos em novembro

No ano em que comemora seu 17º aniversário, o Tivoli Shopping inaugurou sua primeira expansão, já abriu 15 novas lojas e, ainda, terá toda a sua fachada revitalizada. O empreendimento, que já estava consolidado como o maior centro de compras e lazer da região, ficou maior, mais bonito e ganhou ainda mais notoriedade.

Com 39 espaços novos, a expansão trouxe duas importantes âncoras, Riachuelo e Renner e um investimento de R$ 23 milhões. Em 2015, já foram inauguradas 15 lojas, com destaque para a área de alimentação, que recebeu nove novos espaços, como o Big Jack Burger, o Napolitano ??? Focacceria & Sanduicheria, a Arriba Paleteria e a Romana Café.
Foi neste ano que o Tivoli retomou o projeto Música na Praça, com a apresentação todas as quintas-feiras de artistas da região. E organizou o ???Clássicos do Rock´n´Roll???, que apresentou os shows das bandas Legião Urbana Cover do Brasil, B – SIDE Beatles, Roberto Seixas – Sósia e Cover do Raul Seixas, U2Limeira e Elton John Tribute.
 
Novidades
Até o final do ano, serão inauguradas 5 novas lojas: Kidstock, Spoleto/Domino???s, Mary Maria Chinelaria, Narducci Homem e Espaço Laser.
Além disso, toda fachada frontal e a entrada B do Tivoli Shopping serão revitalizadas até dezembro, com o objetivo de deixá-las com a mesma linguagem arquitetônica da expansão.
Assim como a ???entrada A??? (Expansão), a entrada B terá um novo pórtico, com dimensão e escala proporcionais ao novo prédio. Toda a área externa frontal receberá nova pintura e fachada elevada com mesma textura utilizada na expansão.
Para o superintendente do Tivoli Shopping, Roberto Pereira, 2015 deixou um marco na história do empreendimento. ???Comemoramos esta data todos os anos, mas este ficará marcado como o ano em que o Shopping entregou a esperada expansão. Mesmo em tempos bicudos para o país, o shopping cresceu, melhorou, ficou mais bonito e com muito mais opções. Somos a prova de que é preciso investir para superar as dificuldades???, salientou Pereira.
 
O empreendimento
O Tivoli Shopping é um empreendimento do CSHG Brasil Shopping FII, fundo administrado pelo Credit Suisse Hedging-Griffo, e da Tivoli Empreendimentos e Participações Ltda., com administração da Sonae Sierra Brasil. O centro de compras, lazer e serviços, que já é consolidado na região, possui, atualmente, 181 lojas, sete âncoras, 128 satélites e quatro salas de cinema.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE