Tivoli atrai consumidores com decoração e sorteio

A poucos dias para o Natal, o Tivoli Shopping destaca a estrutura especial que preparou para seus clientes aproveitarem a data de varejo mais esperada do ano. A família toda pode apreciar a decoração natalina deste ano, cujos protagonistas são os brinquedos.

As crianças podem embarcar no clima encantado desta época do ano em atrações especiais, que integram os cenários natalinos: uma Roda Gigante, instalada na Praça de Eventos, um Trenzinho de Natal, na Entrada A, Casa do Papai Noel, montada na Expansão e escorregador, na Entrada C.
Quem ainda não fez os pedidos ao Papai Noel tem até sábado, 24, para entregar a cartinha ao Bom Velhinho. O personagem mais querido do Natal irá atender a garotada das 14h às 22h até sexta-feira, 23, e das 10h às 17h, no sábado.
Sorteio do Jeep Renegade
Para celebrar o clima festivo do Natal, o Tivoli Shopping realiza neste mês a campanha de Natal de 2016, que irá sortear um carro zero quilômetro, o modelo Jeep Renegade. 
Até 30 de dezembro, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar por um cupom no balcão de troca localizado na loja 264, na Expansão, e depositá-lo na urna da promoção.
O sorteio será realizado no dia 04 de janeiro de 2017, às 15h. Compras realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro para os clientes. O regulamento da promoção está no site www.tivolishopping.com.br.
Horário especial
Até o dia 23 de dezembro, o funcionamento das lojas será até às 23h (facultativo até às 24h). Já na véspera de Natal, 24, o horário será das 10h às 17h. Entre 26 e 30 de dezembro, o shopping segue o horário normal de funcionamento.
Nos feriados dos dias 25 e 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas, sendo que a abertura da Praça de Alimentação e Lazer será facultativa. No dia 31 de dezembro o funcionamento será das 10h às 17h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE