Tito libera verba para Cristina

A estrada de ligação entre a Rodovia Anhanguera e o Jardim Viel, em Sumaré, deverá ser asfaltada. A verba foi indicada através do gabinete do deputado estadual Tito (PT). A emenda foi protocolada no dia 19 de novembro e anunciada nesta semana pela assessoria do parlamentar.

Com o recurso financeiro assegurado, cabe agora a Prefeitura apresentar o projeto para a realização das obras. Além do asfalto, o projeto da Prefeitura deve constar calçamento, sarjetas e galerias de águas pluviais. 
????? uma grande conquista para todos. Junto com o asfalto, vem a dignidade e a mobilização das pessoas. Hoje em dia é incomum nas grandes cidades trafegarmos por vias de terra, pois em muitas vezes, isso limita o desenvolvimento. Estou muito feliz com esse benefício???, disse Tito.
A estrada Dirce Pinto Dalben faz a ligação entre o entroncamento da saída 112 Norte da Rodovia Anhanguera (via marginal) e da Avenida Vereador Pereira de Camargo Neto, com a Rua Vereador Ariosvaldo Calegari, no Jd. Viel. A via possui pouco mais de um quilômetro de extensão e faz margem com empresa Randon Multieixo e o Clube dos Funcionários da Villares Metals.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE